quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

4º BPM prende homem acusado de receptação e recupera veículo roubado em Formoso do Araguaia

Veículo recuperado pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta quarta-feira (17), o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço operacional prendeu um homem de 22 anos de idade sob a acusação de receptação de veículo roubado. Em poder do suspeito, a PM encontrou 01 VW/Voyage, cor prata, placa OGS – 7630 de Goiânia – GO, o qual havia sido roubado no dia anterior, em Formoso do Araguaia.
A intervenção da PM aconteceu durante a realização de patrulhamento na Vila São José, região sudeste de Gurupi – TO. Na ocasião, uma equipe de Rádio Patrulha localizou o automóvel abandonado com as portas abertas na Rua 18, na referida Vila.
Dois indivíduos que estavam no veículo fugiram ao perceber a aproximação policial. Através dos dados do veículo os policiais constataram que se tratava de produto de roubo.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram encontrar os dois suspeitos, um deles era menor de idade. Os envolvidos e o carro apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o jovem de 22 anos foi autuado por receptação de veículo roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".