segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

4º BPM recupera 02 veículos durante final de semana, em Gurupi

Motocicleta localizada pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Durante o serviço operacional deste final de semana, policias militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar localizaram 01 motocicleta 01 Honda CG 125 FAN, cor preta, placa MWQ-4384 de Palmas-TO e o veículo Ford Fiesta Sedan, cor prata, placa MVT-2389 de Gurupi-TO.
Na tarde de sábado (20), após denuncia anônima, a PM localizou a motocicleta de cor preta, que estava abandonada em uma construção situada no Setor Parque dos Buritis. Os militares constataram ainda, que o veículo estava sem as duas rodas.
Na noite de domingo (21), após diligências, a PM localizou o veículo Fiesta abandonado no setor Parque dos Buritis, região oeste de Gurupi – TO, o qual havia sido roubado naquela ocasião. De acordo a vítima, esta fora surpreendida por dois indivíduos armados com revólver, quando chegava à sua residência.
Ainda, conforme relato, os criminosos ameaçaram a vítima e obrigaram esta e os passageiros a descerem do automóvel e após subtraírem alguns objetos de valor dos ocupantes do veículo, também roubaram o Fiesta.
O automóvel foi localizado durante as diligências, porém os autores tomaram rumo ignorado. Todos os veículos recuperados foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para o devido encaminhamento legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".