quarta-feira, 24 de agosto de 2016

4º BPM apreende simulacro de arma de fogo e adolescente autor de roubo

Réplica de revólver e celular apreendido
(4º BPM – GURUPI) – Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante delito por policiais militares do serviço de Rádio Patrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar, na noite desta terça-feira, 23, pela autoria de ato infracional de roubo. Com o menor, a PM encontrou 01 réplica de pistola e 01 aparelho celular pertencente a uma das vítimas.
O delito aconteceu numa pizzaria situada no setor Alto da Boa Vista, região sudoeste de Gurupi – TO. De acordo com as vítimas, os autores chegaram repentinamente ao referido estabelecimento comercial, local onde elas se encontravam, e após as ameaçarem com a “arma”, subtraíram os seus aparelhos celulares.
 As vítimas acionaram imediatamente a PM e informaram as características dos autores e rumo por eles tomado após a ação delituosa. Durante as diligências, os policiais localizaram a dupla de infratores, tendo um deles sido capturado com o simulacro de arma de fogo e um dos celulares roubados. O outro fugiu.

O adolescente recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida, o autor e o produto do delito foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".