segunda-feira, 22 de agosto de 2016

4º BPM prende dois homens autores de porte de arma de fogo e tráfico de drogas em Peixe

Produtos apreendidos pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada desta última sexta-feira, 19, o 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu dois homens de 19 e 21 anos de idade, respectivamente, pela autoria dos delitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais militares do serviço operacional da cidade de São Valério, sendo que em poder da dupla a PM encontrou 01 espingarda cal. 22 e 04 munições de mesmo calibre, R$ 220,00 reais em dinheiro e 04 pedras de substância entorpecente semelhante ao crack.
A intervenção da PM aconteceu na TO-280, no município de Peixe – TO, quando militares da cidade de São Valério diligenciavam para capturarem o autor do roubo de uma motocicleta. Entretanto, os policiais se depararam com a dupla trafegando noutra motocicleta pela referida rodovia, os quais, ao serem abordados pela equipe de Rádio Patrulha abandonaram o veículo e a arma, fugindo pelo mato.

Os militares intensificaram as diligências que culminaram na localização e subsequente prisão dos autores, tendo um deles confessado a autoria do porte de arma de fogo. O outro comparsa portava consigo a droga e o dinheiro. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Peixe para os devidos procedimentos.

Arma de fogo apreendida pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".