quarta-feira, 24 de agosto de 2016

4º BPM prende homem por comércio ilegal de arma de fogo nas redes sociais

Arma e munições apreendidas pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar prenderam um jovem de 22 anos, na manhã desta terça-feira, 23, suspeito de comercializar arma de fogo em redes sociais. Em poder do autor, a PM encontrou 01 espingarda cal. 20 e 01 cartucho de mesmo calibre.
A PM foi acionada através de denúncia anônima, sendo informada de que um indivíduo estaria comercializando uma arma de fogo em uma rede social. Após diligências, os policiais lograram êxito na identificação e localização do suspeito em sua residência.
Ao ser questionado sobre a denúncia, o homem confessou o crime e indicou aos militares o local onde estava a arma e a munição. O autor admitiu também que a espingarda estava sendo ofertada por ele nas redes sociais pelo valor de R$ 700,00 reais. A arma teria sido adquirida em uma negociação, segundo declarou aos militares.

O autor e a arma apreendida foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi, sendo o mesmo autuado por comércio ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".