quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Em Cariri, PM de Tocantins prende mulher acusada de latrocínio contra idoso em Unaí - MG

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta terça-feira, 23, o 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu por intermédio do serviço operacional da cidade de Cariri do Tocantins, uma mulher de 27 anos de idade, em cumprimento de Mandado Judicial. Ela é acusada de ter participado do latrocínio de um comerciante de 72 anos, residente na cidade de Unaí – MG.
 A mulher foi presa quando saía de um hotel situado na cidade de Cariri, onde se hospedou após ter fugido da cidade de Unaí, onde praticou o delito juntamente com o seu esposo, de 22 anos.
A PM foi acionada por uma testemunha que concedeu carona para a foragida em seu veículo. De acordo com o denunciante, a mulher relatou o latrocínio do comerciante, bem como a tentativa de latrocínio contra a esposa deste, também idosa de 70 anos, dando a entender que ela teria participação na ação delituosa.
Ante as evidências dos relatos, a testemunha deixou a mulher num hotel na cidade de Cariri, local onde ela pernoitou, e, em seguida informou o caso à polícia. Os militares localizaram a autora, a qual negou a participação no delito; todavia, já havia um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Unaí – MG, em seu desfavor.

Em poder da autora, os policiais encontraram 05 aparelhos celulares, alguns deles pertencentes às vítimas. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em cumprimento à ordem judicial e em seguida foi conduzida e apresentada na Delegacia Central de Flagrantes desta cidade Gurupi – TO, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".