segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Força Tática do 4º BPM localiza motocicleta furtada

Motocicleta localizada pela Força Tática
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta sexta-feira, 19, a Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar localizou durante patrulhamento uma motocicleta com restrição de furto e/ou roubo, sendo a Yamaha YBR 125, cor vermelha, placa OLK-0582 de Gurupi - TO.
A localização e subsequente recuperação do veículo aconteceram no setor Nova Fronteira, região centro-sul de Gurupi. Na ocasião, o Sistema Integrado de Operações – SIOP recebeu denúncia anônima, através da qual foi informado que uma pessoa trafegava na motocicleta, no referido bairro, em atitude suspeita.
A equipe da Força Tática realizou diligências e se deparou com uma pessoa conduzindo a motocicleta; entretanto, quando o suspeito percebeu a aproximação da viatura militar, o homem a abandonou e fugiu pelos lotes baldios. Os militares consultaram a procedência do veículo e constataram a existência de registro de furto e/ou roubo contra o mesmo.

Diante dos fatos, a motocicleta foi conduzida e apresentada na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".