terça-feira, 27 de setembro de 2016

4º BPM apreende menor em cumprimento de Mandado Judicial

Motocicleta recuperada pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta segunda-feira, 26, policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar e do serviço de inteligência efetuaram a apreensão em flagrante de um adolescente de 15 anos de idade, em cumprimento de Mandado Judicial, expedido pelo juiz de direito da Vara da Infância e Juventude desta comarca de Gurupi - TO. Em poder do menor infrator a PM localizou uma motocicleta Honda CG FAN 125, cor preta, placa MWV-0155 de Gurupi, com restrição de furto.
Enquanto diligenciavam no Setor Nova Fronteira, policiais militares do serviço de rádio patrulha e do serviço de inteligência se depararam com quatro indivíduos com características semelhantes aos autores de um roubo a transeunte, ocorrido nas proximidades do Instituto Federal do Tocantins,  durante a noite, os quais, ao perceberam a aproximação da viatura militar empreenderam fuga em sentidos opostos.
Após o acompanhamento tático e cerco policial, foi possível proceder à abordagem dos indivíduos, vindo um dos tripulantes da motocicleta abandonar o veículo e se evadir em um lote baldio, tendo o menor sido capturado. Ao ser verificado a sua situação e da motocicleta, os militares constataram que havia Mandado de Busca e Apreensão contra o adolescente e registro de furto do veículo.

Ainda, conforme as informações a motocicleta havia sido furtada do depósito de veículos apreendidos sob a responsabilidade do Departamento Municipal de Trânsito, em novembro de 2015. Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão em cumprimento do Mandado Judicial, tendo sido conduzido juntamente com a motocicleta e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".