quarta-feira, 28 de setembro de 2016

4º BPM prende autor de homicídio em Gurupi

(4º BPM – GURUPI) – Um homem de 25 anos de idade foi preso em flagrante delito por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira, 28, acusado da autoria de homicídio contra outro homem de 32 anos de idade. Em poder do suspeito e no local do crime a PM encontrou 03 facões, 01 faca, 01 munição calibre 38, 01 carretilha com corda, 02 pedaços de madeira e 01 isqueiro.
O crime aconteceu na avenida Sumaré, no setor Bela Vista, região sul de Gurupi – TO. O corpo da vítima se encontrava parcialmente queimado, com uma corda envolta no braço esquerdo.
De acordo com testemunhas, a vítima, sua esposa e as duas filhas do casal se encontravam dormindo numa igreja utilizada como residência, quando 04 (quatro) pessoas cercaram a casa e exigiram que abrissem a porta do prédio. Entretanto, a vítima se negou abrir a porta, tendo parte do bando subido ao telhado e acessado o interior da residência, rendendo a vítima e sua família sob ameaça com uma arma de fogo.
Objetos apreendidos pela PM
Ainda conforme as informações, a porta foi aberta e os demais criminosos entraram no prédio e passaram a ameaçar a vítima, exigindo-lhes que entregasse certa quantidade de drogas, que segundo disseram, teria sido furtada pelo homem. Enquanto aconteciam as ameaças, a esposa da vítima e suas duas filhas fugiram à procura de socorro, embora tenham sido ameaçadas também pela quadrilha.
Local do crime
A PM foi acionada posteriormente e assim que chegou ao local do crime se deparou somente com o corpo da vítima queimado, na frente da residência. Todavia, os militares diligenciaram e após informações de uma testemunha, localizaram e prenderam um dos autores do homicídio, em cuja residência foram encontradas as armas brancas (facões e faca). O homem negou a participação no crime, mas a testemunha afirmou claramente à PM que ele integrava o bando, inclusive, indicou o seu endereço.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com as armas brancas, encontradas em sua casa, sendo apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".