quarta-feira, 28 de setembro de 2016

4º BPM prende homem e apreende arma de fogo durante ocorrência de violência doméstica, em Alvorada

Espingarda apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta terça-feira, 27, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio de policiais militares do serviço operacional da cidade de Alvorada – TO, área circunscricional da Unidade, prenderam em flagrante delito um homem de 24 anos de idade, autor de porte ilegal de arma de fogo e de violência doméstica. Em poder do autor, a PM encontrou 01 espingarda de fabricação artesanal e 01 arma branca (faca).
A PM foi acionada pela vítima, a qual noticiou aos militares que estava sendo ameaçada pelo seu companheiro. A mulher disse ainda, que o autor havia lhe ameaçado com uma arma branca (faca). Enquanto os policiais realizavam o atendimento no endereço da vítima, o autor chegou ao local em um veículo e prontamente foi abordado pelos militares.
Durante a averiguação os policiais encontraram a faca no interior do veículo, arma esta, que segundo a vítima, teria sido utilizada para ameaça-la. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com a arma e apresentado na delegacia Central de Flagrantes local para as devidas providências.

Ressalta-se ainda, que na delegacia os policiais souberam que o autor possuía uma espingarda em sua residência. Os militares retornaram à casa do autor e localizaram a arma e a apreenderam, sendo a mesma apresentada imediatamente na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".