quinta-feira, 29 de setembro de 2016

4º BPM prende homem em cumprimento de Mandado de Internação

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta terça-feira, 28, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam um adolescente de 20 anos, em cumprimento de Mandando Judicial de Internação. A decisão foi proferida pelo juiz de direito da Vara da Infância e Juventude desta Comarca de Gurupi – TO.
O cumprimento do Mandado Judicial aconteceu no Setor Santa Cruz, quando em patrulhamento a PM abordou o indivíduo e após consulta pessoal ao Sistema Infoseg foi constatado que havia em desfavor do mesmo o referido mandado.
O homem recebeu voz de prisão em cumprimento à ordem judicial e em seguida foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes, onde permanece aguardando sua transferência para o Centro de Internação Provisória da Região Sul – CEIP SUL.
Ressaltamos ainda, que pesa sobre a pessoa do implicado a acusação da prática de furto a estabelecimento comercial nesta cidade de Gurupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".