terça-feira, 27 de setembro de 2016

Após ameaça, 4º BPM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Alvorada

Arma e munições apreendidas pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada desta segunda-feira, 26, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio de policiais militares do serviço operacional da cidade de Alvorada, área circunscricional da Unidade, prenderam em flagrante delito um homem de 44 anos de idade, autor de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Com o homem, a PM encontrou 01 revólver cal. 38 e 12 munições de mesmo calibre.
O delito aconteceu na rua Rozualdo, no centro da cidade de Alvorada. De acordo com a vítima, o autor teria ameaçado a mesma com a arma de fogo, razão pela qual acionou a PM.
Uma equipe de Rádio Patrulha averiguou a denúncia e constatou que o autor portava ilegalmente o revólver, tendo ele recebido voz de prisão em flagrante. Em seguida, o homem foi conduzido juntamente com o produto do crime e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".