sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Durante benefício de “livramento condicional”, homem é preso pelo 4º BPM por receptação

Objeto recuperado pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar, na noite desta quinta-feira, 29, prenderam um homem de 18 anos, acusado de receptação de aparelho celular. Em poder do autor a PM encontrou 01 aparelho celular, produto de ilícito.
Quando em patrulhamento tático na Av. Perimetral, no Setor Pedroso, os militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Fazer, cor preta em atitude suspeita e, ao realizar a abordagem foi encontrado o aparelho celular de procedência duvidosa.
Após diligências e verificação junto à Polícia Civil foi confirmado que o objeto havia sido roubado no último dia 23, durante um roubo a estabelecimento comercial, ocasião em que a vítima efetuava compras numa drogaria.
Diante dos fatos, o acusado e o objeto recuperado foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para demais providências. Na delegacia, a vítima reconheceu o autor do roubo.
Ressaltamos ainda, o que o implicado já possuía diversas passagens por outros crimes e que o mesmo gozava do benefício de livramento condicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".