quarta-feira, 26 de outubro de 2016

4º BPM prende homem em Formoso do Araguaia por receptação de veículo furtado e/ou roubado

Motocicleta apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta terça-feira, 25, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio de policiais militares do serviço operacional da Companhia destacada em Formoso do Araguaia, área circunscricional de Unidade, prendeu em flagrante delito um homem de 46 anos de idade, autor de receptação. Em seu poder, a PM encontrou 01 (uma) motocicleta Honda POP 100, placa MXF – 3203 de Palmas – TO, contra a qual havia registro de furto e/ou roubo.
A prisão aconteceu na avenida Rio Formoso, local onde uma guarnição de Rádio Patrulha efetuava o policiamento ostensivo e preventivo de segurança. Na ocasião, os militares fizeram a intervenção de abordagem ao veículo e seu condutor para averiguar a situação regularidade de ambos.

Entretanto, ao verificaram a procedência da motocicleta junto ao Detranet, constataram a existência de ocorrência de furto e/ou roubo em face do veículo. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com produto do crime e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".