segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Em Alvorada, 4º BPM recupera motocicleta com sinais identificadores adulterados e restrição de furto

Motocicleta recuperada pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares da 2ª Companhia Destacada da PM em Alvorada apreenderam na tarde deste domingo, 23, um adolescente de 14 anos de idade, que mantinha consigo uma motocicleta Honda FAN, cor preta, placa NWG-7247 de Alvorada-TO, a qual estava com sinais identificadores adulterados e restrição de furto/roubo.
A recuperação da motocicleta se deu quando em patrulhamento no Setor Alvoradinha, os militares visualizaram o menor infrator conduzindo o referido veículo em atitude suspeita, momento em que procederam a abordagem pessoal e veicular.
Ao ser realizada a verificação da motocicleta, os militares constataram que a numeração do chassi havia sido raspada e que a placa não era original. Em uma pesquisa mais minuciosa nos sistema DENTRAN NET e INFOSEG foi possível averiguar a veracidade dos dados do veículo e o registro de furto/roubo do mesmo.
Após a consulta, já na delegacia, o menor confessou que a motocicleta havia sido trocada por outra, cuja negociação resultou no recebimento de R$ 200,00 (duzentos) reais referente à diferença do negócio, em seu favor.
Diante da constatação, os responsáveis pelo menor infrator foram acionados para acompanhar sua condução e apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Alvorada, local onde foram tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".