sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Em gozo de livramento condicional, homem é preso por furto pelo 4º BPM

Objetos apreendidos pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Um homem de 30 anos de idade foi preso em flagrante delito por policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira, 21, pela autoria de furto e também em decorrência de Mandado Judicial. Em poder do autor, a PM encontrou 02 (dois) rolos de eletrodutos corrugados e 02 (duas) caixas sifonadas (objetos subtraídos de uma casa em construção, situada no jardim Boullevard, região norte de Gurupi – TO).
A ação operacional aconteceu durante patrulhamento realizado por uma equipe da Força Tática, no setor São José, região sudeste desta cidade. Enquanto patrulhavam neste bairro, os militares se depararam com o homem portando os objetos suspeitos, tendo sido questionado sobre a sua origem, momento em que o autor confessou o crime e indicou a residência de onde havia sido subtraído.
O proprietário do imóvel foi localizado e confirmou que os objetos lhe pertenciam, inclusive, ele ainda não tinha conhecimento do furto. Diante dos fatos, o autor e os produtos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Reitera-se ainda, que na delegacia se constatou a existência de Mandado de Prisão em desfavor do autor do furto, em virtude de descumprimento de medidas impostas a ele durante o gozo de livramento condicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".