segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Em Peixe, 4º BPM prende homem acusado de porte de entorpecente


Veículo apreendido pela PM
(4º BPM – GURUPI) – O 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço operacional do pelotão destacado em Peixe - TO, na madrugada deste domingo, 23, prendeu em flagrante delito um homem de 47 anos, o qual tinha em seu poder uma porção de substância entorpecente análoga a cocaína e um veículo Toyota Hillux, cor branca, placa OYA-0500 de Porangatu-GO.
A intervenção da PM aconteceu após solicitação de uma testemunha, a qual noticiou a ocorrência de um tumulto num estabelecimento comercial, situado na avenida Aeroporto, região central de Peixe. Durante a verificação, os militares constataram que o autor estava na caminhonete em companhia de uma adolescente.
Ao realizarem os procedimentos peculiares e busca no veículo, os policiais localizaram o produto entorpecente no seu interior, tendo a adolescente confessado que a droga lhe pertencia. Imediatamente, a menor e o homem foram conduzidos juntamente com o produto ilícito e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para as devidas providências.
Entretanto, na delegacia, a menor refluiu da sua confissão e negou que o produto entorpecente lhe pertencesse, razão pela qual o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi devidamente autuado, pois a droga estava em seu veículo. A caminhonete também fora apreendida.
Entorpecente localizado e apreendido pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".