segunda-feira, 28 de novembro de 2016

4º BPM recupera veículo roubado em Porto Nacional, utilizado em roubo na zona rural de Alvorada

Veículo e objetos apreendidos pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na noite deste sábado, 26, o 4º Batalhão de Polícia Militar recuperou 01 veículo VW/Voyage, cor prata, placa MWO – 0253 de Porto Nacional [com restrição de roubo], além de 01 par de botas, 02 calças jeans, 01 camisa, 10 camisetas, 02 moletons, 01 bermuda, 01 rede de balanço, 01 pacote de arroz, 02 litros de óleo, 01 pacote de sal, 01 creme dental, 08 pacotes de bolachas e 07 pacotes de sucos.
A PM foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo numa mercearia situada na TO-373, há 20 km da cidade de Alvorada. De acordo a vítima, quando esta se encontrava em seu estabelecimento comercial, quatro homens chegaram ao local no Voyage, um deles armado com um revólver e sob ameaça efetuaram a subtração de diversos objetos, além de dinheiro, tendo fugido em seguida, deixando o comerciante amarrado.
Durante as diligências, os militares localizaram o veículo utilizado pelos criminosos, dentro do qual havia alguns dos objetos subtraídos da vítima. Os autores do delito fugiram pelo mato no momento em que os militares localizaram o veículo.

Após consulta no sistema Detranet se constatou que o automóvel havia sido roubo na cidade de Porto Nacional. Desta feita, o veículo e os objetos recuperados foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".