segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Acusados de roubos sucessivos a estabelecimentos comerciais são presos em Gurupi

Carro utilizado para prática de roubo a comércio
(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada desta segunda-feira, 28, dois homens de 23 e 24 anos de idade, respectivamente, foram presos em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, pela autoria de roubos em estabelecimentos comerciais. Em poder dos implicados, a PM encontrou a quantia de R$ 46,35 em dinheiro, 02 aparelhos celulares, 01 motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, placa MWC-4527 de Gurupi-TO e 01 veículo Fiat Uno Mille, cor branca, placa GTX-2343 de Goiânia-GO.
Testemunhas relataram a PM que estavam comprando bebida no estabelecimento comercial, situado na região central de Gurupi, e que ao saírem foram abordados por dois indivíduos armados, os quais subtraíram dinheiro e objetos eletroeletrônicos das vítimas, tendo se evadido em seguida.
Após verificar as imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, os policiais identificaram os autores do delito e o veículo utilizado pelos mesmos, sendo este localizado em um lote situado no setor Muniz Santana, próximo à residência de um dos autores.
Os autores da prática delituosa foram localizados na casa da genitora de um dos envolvidos com as mesmas roupas utilizadas para efetuar o roubo. Na mesma residência, a PM localizou uma motocicleta que também foi utilizada na prática de outros dois roubos durante a madrugada, sendo num estabelecimento comercial e na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, ambos nesta cidade de Gurupi.
Os autores receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com o produto do crime e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências. Na delegacia, os autores foram reconhecidos pelas vítimas.

Motocicleta utilizada para prática de roubo na UPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".