quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Adolescente é apreendido em flagrante por posse de entorpecente em Alvorada

Droga, faca e celular apreendido pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional da cidade Alvorada – TO, área circunscricional do 4º Batalhão de Polícia Militar, na noite desta terça-feira, 29. Com o menor, a PM encontrou 09 porções de substância entorpecente análoga à maconha, 01 aparelho celular e 01 faca.
A intervenção operacional da PM aconteceu na avenida Ilírio Menegon, região central da cidade de Alvorada. Na ocasião, os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo e preventivo de segurança no referido bairro, quando se depararam com o adolescente em atitude suspeita. Ele ainda tentou se evadir, porém foi interceptado e apreendido em flagrante pelos militares, pois o mesmo portava consigo o produto entorpecente.

Após ter recebido voz de apreensão em flagrante, o autor foi conduzido juntamente com o produto ilícito e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".