terça-feira, 8 de novembro de 2016

Em Araguaçu, 4º BPM apreende quadrilha de adolescentes acusados de furtos qualificados em comércios

Objetos recuperados pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta segunda-feira, 07, o 4º Batalhão de Polícia Militar apreendeu uma quadrilha composta por 06 adolescentes de 13 a 16 anos de idade pela autoria de furto qualificado em estabelecimentos comerciais. A apreensão dos menores foi realizada por policiais militares do serviço operacional da cidade de Araguaçu, área circunscricional da Unidade, em cujo poder a PM encontrou 01 notebook, 01 espingarda de pressão CBC cal. 5.5, 01 tablet, 02 aparelhos celulares, 01 rádio relógio, 07 fones de ouvido, 02 câmaras fotográficas, 03 carregadores de baterias portáteis, 02 pen drive, 02 adaptadores, 01 cartão de memória, 11 capas para celulares, 07 chips para celulares, 01 mochila, R$ 146,55 reais em dinheiro, 02 pares de botas, 01 par de botinas, 01 lanterna, 01 faca com afiador, 02 calças, 01 boné, 01 camisa, 03 caixas de chumbinho cal. 5.5, 03 luvas, além de outros objetos.
Proprietários de dois estabelecimentos comerciais do ramo de produtos eletrônicos e agropecuários acionaram a PM e noticiaram a prática delituosa. De acordo com as informações, as quais foram devidamente constatadas pelos policiais, os autores acessaram o interior dos referidos comércios, depois de os arrombarem, e efetuaram a subtração de diversos objetos.
Em ambos os locais dos crimes, os militares obtiveram informações e imagens do circuito interno de câmeras de segurança, através das quais identificaram o bando. A partir desses dados foram realizadas diligências que culminaram na localização inicial de um dos autores do ato infracional, o qual confessou a autoria do delito e indicou os demais integrantes da quadrilha. Ainda, durante as intervenções, os militares recuperaram a grande maioria dos objetos furtados.

Os menores receberam voz de apreensão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com o produto do ato infracional e apresentados na delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".