terça-feira, 8 de novembro de 2016

Em Araguaçu, 4º BPM prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Arma apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta segunda-feira, 07, um homem de 23 anos de idade, autor de posse ilegal de arma de fogo foi preso em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional da cidade de Araguaçu, área do 4º Batalhão de Polícia Militar. Em poder do acusado, a PM encontrou 01 espingarda cal. 22 (adaptada artesanalmente) e 01 munições de mesmo calibre.
A arma de fogo estava na residência do autor, sendo localizada durante diligências acerca de outro crime, no qual teve a participação do seu enteado, um adolescente de 14 anos. Na ocasião, os policiais militares apreenderam o menor sob a acusação de furto qualificado em comércio e também o seu padrasto, pois o mesmo mantinha ilegalmente consigo a referida espingarda.

Após a prisão, o autor e a arma de fogo foram conduzidos e apresentados na Delegacia de polícia local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".