quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Em Dueré, 4º BPM prende em flagrante homem acusado de tráfico de drogas

Droga, dinheiro e balança de precisão apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Um homem de 18 anos de idade, acusado de tráfico de drogas, foi preso em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional da cidade de Dueré, área circunscricional do 4º Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, 29. Em poder do acusado, a PM encontrou 01 balança de precisão, R$ 90,00 reais em dinheiro e 03 porções de substância entorpecente semelhante à maconha.
O autor comercializava o produto entorpecente na avenida JK, setor Aeroporto, na cidade de Dueré. A ação delituosa foi noticiada por testemunhas, que perceberam a atitude suspeita do homem, praticada deliberadamente em plena “luz do dia”.

Imediatamente após a denúncia, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até o endereço indicado pelas testemunhas, momento em que localizaram o autor, que portava consigo a droga, o dinheiro e a balança de precisão. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com o produto do crime e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes desta cidade de Gurupi para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".