terça-feira, 29 de novembro de 2016

Foragido do presido de Cariri é preso em Peixe por receptação de produtos eletrônicos

Produtos apreendidos pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta segunda-feira, 28, o 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 23 anos de idade, acusado de receptação de produtos eletrônicos. Policiais militares da cidade de Peixe, área circunscricional da Unidade, efetuaram a prisão do autor do delito, que também é foragido do presídio agrícola de Cariri de Tocantins, em cujo poder foi encontrado 01 notebook, 04 aparelhos celulares, 01 corneta de som automotivo [de origem ilícita] e 01porção de substância entorpecente semelhante à maconha.
A intervenção da PM aconteceu durante patrulhamento realizado no setor Aeroporto, na cidade de Peixe – TO, ocasião em que uma equipe de Rádio Patrulha se deparou com o homem portando os objetos em atitude suspeita. Durante a abordagem e averiguação, os militares constataram que o homem intencionava vender os produtos no comércio local, porém não possuía notas fiscais dos mesmos.
Detalhe
Ainda, enquanto averiguavam os fatos, os policiais constataram que os eletrônicos haviam sido furtados nesta cidade de Gurupi e que o receptador se tratava de um foragido do presídio de Cariri, cuja prisão havia sido decretada pelo Juiz de Direito da Vara de Execuções Penais e Tribunal do Juri, desta Comarca de Gurupi – TO.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de receptação, bem como, em cumprimento do Mandado Judicial. Em seguida, o autor e o produto do delito foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".