sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

4º BPM apreende adolescente logo após furto de motocicleta em Gurupi

Veículo recuperado pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta quinta-feira, um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar. O menor é acusado de furto de veículo, sendo encontrada em seu poder 01 motocicleta Honda CB 300, cor dourada, placa MWT-5332 de Paraíso do Tocantins, subtraída momentos antes da sua apreensão.
O ato infracional aconteceu na avenida Rio Grande do Sul, esquina com rua 22, no setor Eldorado, região centro-oeste de Gurupi – TO. De acordo com testemunhas, o autor trafegava de bicicleta e ao parar numa oficina de motocicletas situada nesse endereço, se aproveitando da distração das pessoas que se encontravam no ambiente, efetuou o furto do veículo e se evadiu com o mesmo.

A PM foi acionada e de imediato uma equipe de Rádio Patrulha que realizava o policiamento no referido bairro localizou o autor em fuga e o apreendeu em flagrante. Em seguida, o adolescente e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".