sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

4º BPM localiza quatro motocicletas com registro de furto/roubo

(4º BPM – GURUPI) – Durante o serviço operacional desta quinta-feira, 19, a Polícia Militar localizou quatro motocicletas com registro de furto/roubo em Gurupi, sendo 01 Honda C-100 Biz, cor vermelha, placa MVY 2871 de Gurupi/TO, 01 Honda CG Fan 125, cor preta, placa MWG 5741 de Gurupi/TO, 01 Honda Biz 125, cor branca, placa OLH 6559 de Porto Nacional/TO e Honda Dream, cor vermelha, placa MVN-3065 de Gurupi/TO.
Por volta das 08 horas, à motocicleta Honda Biz vermelha foi localizada no Setor Jardim Medeiros. O veículo havia sido roubado/furtado no dia 28 de dezembro passado. No mesmo instante, uma segunda motocicleta Honda CG FAN, foi localizada abandonada em uma área rural, próximo ao Setor Parque das Acácias. A motocicleta havia sido furtada na tarde do dia anterior (18/01/2017).
Ainda no período da manhã, uma equipe de rádio patrulhamento abordou um indivíduo que trafegava na motocicleta Honda Biz 125 oriunda de furto/roubo ocorrido no perímetro urbano da TO 050 em Porto Nacional/TO. O condutor foi autuado por receptação.
Já por volta das 12 horas, no Setor Jardim Medeiros, uma motocicleta Honda Dream foi localizada abandonada pela PM. O veículo se encontrava sem a placa de identificação, porém através da numeração do chassi foi constatado o registro de furto/roubo ocorrido na semana anterior no Setor Jardim dos Buritis.
Os veículos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi, bem como o condutor de um dos veículos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".