quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

4º BPM prende homem suspeito de tráfico de drogas e apreende dois adolescentes por posse de entorpecente

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta terça-feira (17), em Gurupi, um homem de 32 anos foi preso em flagrante delito por militares do 4º BPM. Ele é suspeito de tráfico de entorpecente, tendo sido encontrado em seu poder 01 porção de substância análoga à maconha e 01 balança de precisão.
Após denúncia de que o homem estava ameaçando seu pai com uma arma de fogo, militares do serviço de inteligência e operacional deslocaram ao local onde encontraram em seu poder a 01 porção de substância semelhante à maconha e uma balança de precisão. O autor e os itens foram apreendidos e apresentados à Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para as devidas providências.
Já no período noturno, durante patrulhamento, militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, realizando busca pessoal. Em poder dos adolescentes (16 e 14 anos) foram encontradas 02 porções de sustância semelhante à maconha, que foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi, juntamente com os adolescentes para encaminhamentos pertinentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".