segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Durante operação e com auxílio de rastreador, 4º BPM recupera duas camionetes roubadas

Camionetes recuperadas pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na noite dessa quinta-feira, 19 e manhã desta última sexta-feira, 20, policias militares do 4º Batalhão de Polícia Militar recuperaram 02 (duas) camionetes roubadas, sendo 01 (uma) Mitsubishi L200 Triton, cor prata, placa MXE-6359 de Colinas – TO e 01 (uma) Chevrolet/S10, cor branca, placa QKE-8979 de Alvorada – TO.
O crime aconteceu na rua Basílio Batista de Oliveira, na região central da cidade de Alvorada – TO.  De acordo com testemunhas, que acionaram a PM, cerca de 03 (três) homens armados com arma de fogo renderam o proprietário da camionete Chevrolet S10 e sob ameaça roubaram o referido veículo. Na ocasião, os criminosos chegaram ao local do crime na camionete L200 Triton, a qual foi utilizada para dar apoio à ação delituosa.
Após o roubo, os homens fugiu nas duas camionetes. Assim que a PM tomou conhecimento do fato, o Comandante do Policiamento Urbano - CPU acionou o Plano de cerco e bloqueio, dando início às diligências para capturar os autores do crime e recuperar a camionete roubada.
Durante as diligências, as duas camionetes foram interceptadas pelas equipes da Força Tática e do Serviço Operacional nas proximidades da cidade de Cariri, momento em que o condutor da camionete L200 Triton a abandonou e fugiu à pé pelo mato, tendo os outros autores atirado contra os militares, havendo troca de tiros; porém ninguém ficou ferido.  Em seguida, os demais criminosos seguiram em fuga na camionete GM/S10.
As diligências foram intensificadas e com o auxilio do rastreado veicular, os militares localizaram na manhã seguinte [dia 20], a camionete S10, a qual estava escondida dentro de uma área de vegetação situada nas margens da TO-374, saída para a cidade de Dueré.

Ainda, enquanto averiguava a procedência da camionete L200 Triton, os militares constatam a existência de registro de furto e/ou roubo contra a mesma. Diante dos fatos, ambos os veículos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".