terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Estelionatário é preso pelo 4º BPM

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde da segunda-feira (16), um homem (24 anos) se passou por comprador de uma motocicleta na cidade de Figueirópolis-TO, no entanto o vendedor achou estranha sua conversa e acionou a Polícia Militar que após patrulhamento localizou-o num posto de gasolina.
No local encontraram uma vítima de estelionato que entregou sua motocicleta para um homem (43 anos) que queria realizar um teste no veículo antes de comprá-lo, mas não havia retornado até o momento.
Diante do fato o suspeito confessou que quem pegou a motocicleta foi seu irmão e ambos intencionavam levar os veículos para a fazenda de seu pai, situada em Aliança do Tocantins.

Militares do serviço de inteligência do 4º BPM e do serviço operacional de Aliança conseguiram interceptar o veículo que foi apreendido e conduzido juntamente com o estelionatário para a delegacia Central de Flagrantes de Gurupi. Já seu irmão caçula, autor da tentativa de estelionato em Figueirópolis, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Alvorada para encaminhamentos pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".