segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Motocicletas com restrições de furto e/ou roubo são recuperadas pelo 4º BPM

Motocicleta recuperada em Gurupi
(4º BPM – GURUPI) – No decorrer do serviço deste final de semana, policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar localizaram 03 (três) motocicletas com restrições de furto e/ou roubo, sendo 01 Sundow Max 125, cor azul, placa MWH-7731 de Gurupi – TO, 01 Yamaha YBR 125 Factor, cor preta, placa QKC-4052 de Gurupi – TO e 01 Honda FAN 125, cor roxa, placa MXC-4815 de Formoso do Araguaia – TO.
Em Gurupi, a PM localizou na tarde de sábado, 21, no Setor Sol Nascente, a motocicleta Sundow, que havia sido furtada ainda no período matutino, em frente a um supermercado do referido setor. A recuperação desse veículo se deu após denuncia anônima, através do telefone 190. De acordo com a denúncia, dois indivíduos estariam empurrando o veículo e em seguida o esconderam no quintal de uma residência.
Ao procederam à abordagem, os suspeitos informaram de imediato que a motocicleta era produto de furto e que a residência pertencia a um deles. Os autores foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes e autuados por receptação.
Na tarde de domingo, 22, no Setor Jardim Tocantins, a PM localizou o veículo Honda FAN, que se encontrava abandonado em frente a uma residência. Após consulta no Sistema INFOSEG, foi constatado o registro de furto/roubo do veículo, datado do dia anterior (21/01).

Motocicleta localizada em Peixe
Já em Peixe, por volta das 17hs, os militares localizaram após denuncia anônima, na zona rural próximo a Fazenda Esperança, a motocicleta Yamaha YBR, que após consulta no Sistema INFOSEG, foi constatado o registro de furto/roubo do veículo. Em seguida, a motocicleta foi conduzida para a Delegacia Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".