quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Arma de fogo é apreendida e suspeitos são presos em Gurupi

(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta quarta-feira, 22, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um indivíduo de 20 anos de idade, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Em poder do suspeito os militares apreenderam uma motocicleta Trax JL 50 Q2 com placa adulterada, além de um revólver calibre 38 que havia sido dispensado em um lote baldio pelo acusado.
Inicialmente os policiais receberam informações sobre dois indivíduos em uma motocicleta que haviam efetuado disparos de arma de fogo contra outras duas pessoas em frente a um bar, localizado no Setor Santa Cruz. Uma equipe da PM já de posse dessas informações localizou os suspeitos na motocicleta, no Setor Waldir Lins. Eles empreenderam fuga ao perceberem a aproximação policial e o passageiro da moto lançou em um matagal um objeto semelhante à arma de fogo.
Os dois caíram do veículo e continuaram a fuga a pé, sendo interceptados e submetidos à busca pessoal. O homem de 20 anos estava acompanhado de um menor, 14 anos. O indivíduo confessou aos militares que estava de posse da arma de fogo, com a qual teria tentado matar um indivíduo no bar. Ele disse ainda aos policiais que comprou a arma na cidade de Brejinho de Nazaré. A arma foi posteriormente localizada pelos policiais. A motocicleta utilizada pela dupla estava com a as numerações do chassi e motor raspadas, e a placa adulterada.
Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. O maior de idade foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e o menor depois de ser ouvido foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".