sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Em Gurupi, 4º BPM reforçará efetivo durante o carnaval

Major Flávio Santos Brito, comandante do 4º BPM
(4º BPM – GURUPI) – A fim de promover a ordem e a tranquilidade durante as festividades de carnaval, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, em Gurupi, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Major Flávio Santos Brito, visitou o circuito da folia na tarde desta quinta-feira, 23.
Durante as festividades, a PM irá atuar para garantir a segurança dos moradores e turistas em Gurupi e nos dezesseis municípios que compreendem a área do 4º BPM. Para tanto, foi solicitado e enviado pelo Comando Geral da Corporação um reforço adicional com policiais militares da Capital, Palmas, para executar o policiamento em parceria com os militares do 4º BPM, bem como, um montante para ser pago ao emprego extraordinário dos policiais militares não somente em Gurupi, mas em toda área do batalhão.
O policiamento de carnaval contará com quatro pontos de observação distribuídos no circuito da folia, como também equipes executando o policiamento a pé e viaturas para fazer a segurança perimétrica do circuito. Também haverá militares fazendo patrulhamento nas adjacências acompanhando as movimentações nos estacionamentos, nos blocos e mediações do circuito, além do reforço na segurança em todo perímetro da cidade.

Dicas de segurança para o carnaval
ü  Não ingerir bebidas alcoólicas quando forem dirigir, para evitar transtornos e problemas como multas, notificações e, principalmente, evitar acidentes;
ü   Redobre o cuidado com seus pertences e leve o mínimo de objetos que for necessário para participar da folia;
ü   Optar por guardar aparelhos celulares em bolsos da frente e não deixar pertences de maneira expostas;
ü   Leve pelo menos, um documento de identificação caso o policial lhe aborde e precise fazer sua identificação ou qualquer outra situação para que você consiga se identificar;
ü   Aos pais, fixem no braço da criança um cartão de identificação com um telefone para contato;

Não deixe a segurança fora da sua folia !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".