quinta-feira, 23 de março de 2017

Dois menores são apreendidos por ato infracional de porte de arma de fogo

Armas apreendidas pela PM
(4º BPM – GURUPI) – o 4º Batalhão de Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira, 22, dois menores de 14 e 16 anos de idade por ato infracional de porte de arma de fogo. Em poder dos adolescentes a PM localizou duas armas de fogo, artesanais, sendo uma delas calibre 38 com cartucho rebatido e outra calibre 28 com cartucho deflagrado.
A apreensão dos menores infratores ocorreu após informação de que dois indivíduos haviam tentado cometer um roubo no setor Sol Nascente e uma equipe de rádio patrulha em patrulhamento se deparou com os mesmos em atitude suspeita que transitavam ambos em bicicletas.
Ao ser procedido à abordagem pessoal, foi localizado em suas respectivas mochilas duas armas de fogo artesanais, uma touca ninja e uma pequena porção de substância análoga à maconha.
Os menores infratores e os objetos apreendidos em poder dos mesmos foram conduzidos e apresentados a autoridade policial competente na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".