quinta-feira, 23 de março de 2017

Durante ocorrência de violência doméstica, homem é preso por receptação

Equipamento automotivo recuperado pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta quarta-feira, 22, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio de policiais militares do serviço operacional, prenderam em flagrante delito um homem de 19 anos de idade, pelo crime de receptação. Em poder do autor, a PM encontrou uma caixa com 4 graves da marca Pioner, um toca CD Pioner, um Power one marca Buster, um crosso Esteson stx 104, uma usina spark, oito graves médio JBL, um pneu step, um capacitor,  um controle de som, um conjunto de fiação, uma TV Sony KDL, uma TV Semp Thosshiba 48”, uma caixa com twiter, e dois auto falantes.
A PM foi acionada para atendimento a uma solicitação de violência doméstica, onde o autor estaria escondido na Avenida Sumaré, no setor Sol Nascente, sendo este localizado pelos militares na residência indicada por testemunhas. Ao procederem à vistoria na residência localizaram em dois cômodos da casa vários equipamentos de som automotivo de procedência duvidosa.
Alguns desses equipamentos tinham características dos aparelhamentos que haviam sido furtados na noite anterior do veículo Celta, que havia sido recuperado no período da manhã desta quarta-feira, 22.A vítima do roubo do veículo foi contatada e reconheceu a aparelhagem de som como sendo a subtraída do interior de seu veículo.

O autor de receptação confessou que usaria parte dos equipamentos para montar uma coluna de som. Acusado e produtos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".