quarta-feira, 22 de março de 2017

Em Dueré, 4º BPM prende homem e apreende espingarda artesanal e munições

Arma de fogo apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) –Policiais militares do serviço operacional do destacamento PM de Dueré, prendeu em flagrante delito um homem de 22 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo. Em poder do autor, a PM encontrou 01 (uma) espingarda cartucheira artesanal cal. 36, 02 (duas) munições intactas do mesmo calibre e 02 (dois) aparelhos celulares.
A PM localizou o autor e outro indivíduo na rua Zeca Barros, região central de Dueré – TO. A sua prisão aconteceu durante patrulhamento da equipe de rádio patrulha que observou o mesmo em atitude suspeito. Ao ser realizado busca pessoal no indivíduo, foi localizada a arma de fogo em sua cintura e as munições em seu bolso.
O implicado foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi, onde o autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo o outro indivíduo liberado pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".