quarta-feira, 19 de abril de 2017

4º BPM institui projeto “4º BPM Saudável”

(4º BPM – GURUPI) – O 4º Batalhão de Polícia Militar instituiu neste mês de março o projeto “4º BPM Saudável”, buscando promover a melhora na saúde, bem estar e do condicionamento físico dos militares da Unidade.
Todas as terças e quintas-feiras estão sendo realizados exercícios com os militares do serviço administrativo e operacional, onde são realizados circuitos e estações dinâmicas para os participantes com duração de uma hora.
O objetivo do comando é proporcionar no período de educação física do militar, uma melhoria em seu condicionamento físico, além dos inúmeros benefícios que a prática de exercício físico traz, manter os militares mais dispostos, conservar a conduta individual de prevenção de doenças e promoção da saúde.

Segundo o educador físico Raphael Pereira “o projeto busca a consciência corporal, a melhoria na qualidade de vida, o bem estar, o compartilhamento de ideias, a interação e descontração no ambiente militar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".