quarta-feira, 5 de abril de 2017

Comandante do Policiamento do Interior realiza visita de inspeção ao 4º BPM

(4º BPM – GURUPI) – O 4º Batalhão de Polícia Militar recebeu na tarde desta quinta-feira, 30, a ilustre presença do CEL QOPM Jefferson Nunes Alecrim, Comandante do Policiamento do Interior – CPI, em sua primeira visita de Inspeção, deste ano, ao Batalhão. A visita do Cel Alecrim tem por finalidade verificar “in loco” as condições de trabalho e estruturais das Unidades.
O Comandante do Policiamento do Interior foi recepcionado pela Guarda do Quartel e pelo comandante da Unidade, Tenente Coronel Flávio Santos Brito, se deslocando posteriormente a sala do comando para o início dos trabalhos. 
Na sala do comandante houve uma breve apresentação individual dos oficiais, chefes de seções, ao Comandante do Policiamento do Interior, e em seguida o Ten Cel QOPM Flávio Santos Brito, Comandante da Unidade, iniciou os trabalhos regulamentares sendo feita a apresentação o panorama do 4º BPM nesses últimos seis meses, bem como os programas que estão sendo trabalhados e os projetos futuros.
Apresentação do Comandante da UPM, Ten Cel Flávio
Segundo Ten Cel Flávio, foi uma satisfação receber a visita do Comandante do Policiamento do Interior e que sua presença é extremamente positiva na UPM. Na oportunidade fora solicitado o apoio para implementação de alguns projetos futuros.
Para o Comandante do Policiamento do Interior, é uma satisfação rever os militares e retornar ao 4º BPM e se mostrou satisfeito em ver o batalhão em plena atividade. Ainda segundo o Cel Alecrim, estará levando as demandas da UPM ao Comandante Geral para que sejam angariados mais recursos a Unidade.
Finalizando a visita foi servido um coffe break na sala do comando a todos os presentes e posteriormente o Comandante do Policiamento do Interior fez uma vistoria na parte externa do batalhão.

Vistoria na área externa da Unidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".