terça-feira, 18 de abril de 2017

Em São Valério, arma de fogo é apreendida e veículo furtado é recuperado

Espingarda apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, 17, por policiais militares do Destacamento PM de São Valério. Em poder do suspeito os militares apreenderam um espingarda Flober, modelo 151, 12 munições intactas e o veículo FIAT Strada, cor prata, placa NLE-9197 de Anapólis.
A recuperação do veículo se deu quando os militares realizavam patrulhamento nas imediações da Feira Municipal, região central de São Valério, momento em que realizaram a busca e identificação veicular e constataram através de consulta ao sistema INFOSEG que a mesma possuía restrição de furto e/ou roubo. A arma fora localizada posteriormente pelos policiais no interior do veículo em uma busca mais minuciosa.
Veículo furtado recuperado pela PM
O autor, veículo e a arma de fogo apreendida foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Peixe para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".