quarta-feira, 19 de abril de 2017

Operação “Semana Santa” tem saldo positivo na região Sul

(4º BPM – GURUPI) – A “Operação Semana Santa” realizada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar no período de 12 a 16/04/2017, garantiu um feriado tranquilo a todos os moradores da região Sul do Estado com o reforço do policiamento ostensivo e preventivo, que contou com o apoio do serviço ordinário e administrativo do Batalhão.
Cerca de 179 policiais militares foram empregados durante esses cinco dias de Operação em toda área do 4º BPM, realizando abordagens a veículos e pessoas, policiamento ostensivo na zona rural, urbana e rodovias, com o objetivo de preservar a ordem pública, proteger o patrimônio, garantir a segurança, o bem estar e a tranquilidade social, através de ações de policiamento motorizado, fiscalizações de trânsito e policiamento ostensivo e velado nos locais de maior concentração de pessoas.
A Operação resultou na abordagem a 581 pessoas suspeitas e 1.178 veículos abordados, que culminaram na prisão/detenção de 06 indivíduos, na apreensão de 01 arma de fogo e 02 cumprimentos de Mandados de Prisão. Foram realizadas ainda 39 infrações de trânsito e 04 autuações por crime de trânsito. Um total de 25 veículos removidos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Para o comandante da Unidade, tenente coronel Flávio Santos Brito, foi uma operação satisfatória, pois potencializamos o emprego do nosso efetivo com a realização da operação em toda a área do 4º Batalhão como também levamos uma satisfação para os comerciantes locais e para a comunidade com um todo com esta atuação mais ostensiva da polícia militar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".