segunda-feira, 22 de maio de 2017

Dois homens são presos após roubo e objetos são recuperados

Arma de fogo apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Dois homens de 18 e 19 anos de idade foram presos por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar após prática de um roubo a transeuntes na região central de Gurupi.
A prisão dos implicados se deu quando os policiais realizaram patrulhamento e se depararam com os suspeitos em uma motocicleta e com as mesmas características repassadas pelas vítimas.
Os militares realizaram um acompanhamento tático dos indivíduos e no Setor Waldir Lins os suspeitos perderam o controle da motocicleta vindo a cair, momento em que tentaram empreender fuga, sendo esta frustrada pelos policiais. Ainda durante a tentativa de fuga, os autores dispensaram um revolver calibre 32 que fora localizado juntamente com cinco munições intactas e os pertences das vítimas.
Um dos implicados apresentava uma lesão na mão, pois o mesmo foi alvejado durante o roubo no estabelecimento comercial por um indivíduo não identificado e teve o atendimento do SAMU, sendo conduzidos para o Hospital Regional de Gurupi.
Diante dos fatos, os autores e objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para o devido encaminhamento legal. Ressaltamos que os acusados foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia.

Objetos recuperados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".