segunda-feira, 22 de maio de 2017

Em Araguaçu, casal é preso por uso de moeda falsa e porte ilegal de arma de fogo

Arma de fogo e notas falsas apreendidas
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta sexta-feira, 19, policiais militares do 1º Pelotão em Araguaçu, efetuaram a prisão de um casal por uso de moeda falsa e porte ilegal de arma de fogo na região central de Araguaçu.
Após denuncia via 190 que havia um casal em um Fiat Palio cor cinza, placa de Brasília – DF tentando repassar dinheiro falso em comércios da cidade, os militares após patrulhamento lograram êxito na localização do referido veículo que se encontrava  na porta de um comercio, onde os autores tinham acabado de fazer um compra e repassado uma nota de 100 falsa e recebido R$ 93,00 (noventa e três reais) em troco .
Diante dos fatos, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo, onde foi localizada uma arma de fogo tipo garrucha, modelo artesanal, calibre 22, desmuniciado, uma balança de precisão e um papelote de maconha. Também foi realizada localizado em poder da mulher R$ 300 (trezentos reais) em notas de 100 todas falsas e com a mesma numeração de série.
Foi dado voz de prisão aos autores e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Araguaçu para os procedimentos cabíveis. O veículo foi apreendido no pátio do pelotão por estar com sua documentação atrasada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".