sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dois homens são presos por tráfico de entorpecentes pela Força Tática do 4º BPM

(4º BPM – GURUPI) – Em uma ação conjunta, equipe de Força Tática e serviço de inteligência do 4º BPM efetuaram a prisão de dois homens de 23 e 33 anos, respectivamente, no Setor Jardim Sevilha no início da noite desta terça-feira, 11, pelo crime de tráfico de entorpecentes.
A prisão dos implicados ocorreu nas proximidades de uma igreja do referido setor, quando os militares avistaram vários indivíduos em atitude suspeita em um local que já havia denúncias de se tratar de um ponto de comércio de entorpecentes.
Ao perceberem a presença das equipes os indivíduos tentaram se evadir não logrando êxito e sendo todos abordados, momento em que fora localizado uma porção análoga à maconha, a quantia de R$ 140,00 em espécie. Realizada uma varredura no local foram localizados mais 04 (quatro) porções de substância análoga à maconha e mais dois cigarros preparados, além de papel plástico transparente e tesoura os quais eram utilizados na preparação dos tabletes pra revenda, bem como alguns aparelhos celulares de procedência duvidosa.
Diante dos fatos os implicados foram conduzidos para Central de Flagrante para as devidas medidas legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".