quarta-feira, 13 de setembro de 2017

4º BPM prende homem por receptação e apreende menor por furto

(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares do serviço de inteligência do 4º BPM efetuaram a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente na noite desta terça-feira, 12, acusados de receptação e furto, respectivamente.
A ação policial ocorreu após os militares receberem informações, via 190, que um indivíduo estaria na Rua 71 do Setor Nova Fronteira com um aparelho de televisão e que o mesmo era produto de furto.
De posse das informações, os policiais se deslocaram no endereço da denúncia com apoio de outras guarnições, onde localizaram o autor (maior) e um menor que assumiram respectivamente a ação delituosa, a receptação e o furto de uma TV de 39".
No local, o menor relatou ainda que vendera o televisor pela quantia de R$ 300,00 reais para o autor da receptação e indicou o local onde haviam praticado o furto. Ambos foram conduzidos para Delegacia Central de Flagrantes, onde o autor (maior) foi autuado pelo crime de receptação e o menor pelo ato infracional análogo ao furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".