quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Força Tática do 4º BPM prende mulher por tráfico de entorpecentes em Gurupi

(4º BPM – GURUPI) – Uma mulher, 34 anos, foi presa pela equipe de Força Tática do 4º BPM na noite desta terça-feira, 13, no Setor Nova Fronteira acusada de tráfico de entorpecentes.
Após receber informações através do telefone 190 que uma mulher estaria comercializando entorpecentes no referido setor, a equipe de Força Tática se deslocou e no local se deparou com três indivíduos e em sequência de abordagem, foi observado que a autora trazia consigo um volume no cós da calça.
Ao retirar o volume, foi localizada 01 (uma) porção de substância análoga a maconha, 03 (três) pedras de substâncias semelhante ao crack e a quantia de R$ 188,00 em espécie. A autora negou o fato, porém uma testemunha (usuário) relatou aos militares ter adquirido uma pedra de crack da autora.
Diante dos fatos, os implicados foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes os procedimentos legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".