segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Motocicleta furtada é localizada durante Operação Cidade Segura

Entorpecente apreendido
(4º BPM – GURUPI) – Durante o período de feriado das festividades alusivas ao Dia da Independência, o 4º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a Operação Cidade Segura em toda região Sul do Estado e durante patrulhamento no Setor Waldir Lins, uma equipe de rádio patrulha deteve dois indivíduos de 17 e 27 anos respectivamente, na tarde deste domingo, 10.
A abordagem ocorreu quando os militares se deparam com a dupla que trafegava em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa IOF-0454 de Gurupi em atitude suspeita.
Ao procederam à busca pessoal foi localizado em poder do condutor (maior) aproximadamente 36 g de maconha, sendo feita posteriormente a consulta veicular, onde foi constatado através do sistema Infoseg registro de furto e roubo da referida motocicleta.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes onde o autor (condutor) foi autuado em flagrante, sendo o menor liberado.  O entorpecente apreendido e a motocicleta localizada a disposição da justiça.

Motocicleta localizada pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".