quinta-feira, 30 de novembro de 2017

4º BPM prende dois autores de furto em residência e recupera objetos subtraídos

(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada desta quinta-feira, 30, o 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu em flagrante delito dois homens de 20 e de 19 anos de idade, no Setor Waldir Lins e recuperou uma mala de bordo, uma bolsa feminina, um cartão bancário, semi joias, uma bicicleta, dois travesseiros, um controle de TV e quatro armas branca, tipo faca, que haviam sido subtraídos de uma residência.
O crime aconteceu numa casa situada no Setor Sol Nascente de Gurupi – TO. Polícia Militar localizou as vítimas através dos dados bancários do cartão de credito da vítima, que após ser informada da prisão dos autores e da apreensão dos objetos deslocou até o local e reconheceu a os objetos. Eles noticiaram que chegaram em sua residência e haviam encontrado o portão arrombado, a janela da cozinha sem os vidros e tudo fora do lugar dentro da residência.

Após a prisão, os autores e os produto do crime foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".