segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Em ação rápida, veículo roubado em Gurupi é recuperado em Figueirópolis pela Polícia Militar

Veículo recuperado
(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta sexta-feira, 10, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, recuperaram o veículo camionete Triton L-200, cor branca, placa de Gurupi-TO e um Jet Ski, cor vermelha, marca Seado, modelo RXT 300, e uma quantia de RS 1.020,00 (mil e vinte reais), que havia sido roubado no setor Waldir Lins em Gurupi-TO. 
Após tomarem conhecimento do fato, policiais militares do 4º BPM passaram a intensificar patrulhamento objetivando localizar os criminosos; sendo que na BR-153 no munícipio de Figueirópolis-TO, os autores do roubo visualizaram a barreira policial vindo a colidir na traseira de um caminhão e empreendendo fuga a pé.
De imediato as equipes intensificaram as buscas no sentido de localizar os autores, momento em que a equipe de Força Tática avistou um indivíduo, frente a uma construção, que ao avistar os militares saiu correndo para dentro da mesma.

Ao darem início a incursão no referido local, a equipe foi surpreendida com disparos de arma de fogo, diante do perigo eminente contra a vida dos policiais, foi necessário repelir a injusta agressão, o indivíduo foi alvejado socorrido pela unidade de saúde móvel, já no hospital o mesmo veio a óbito. Com o autor foi apreendido um revólver calibre 38, parte do dinheiro do roubo e todos os pertences da vítima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".