terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Homem é preso em Gurupi, pelo crime de homicídio

(4º BPM – GURUPI) - Na madrugada desta terça-feira, 30, a Polícia Militar do 4° BPM, por intermédio do serviço operacional, efetuou a prisão de um homem de 26 anos, nesta cidade pela prática do crime de homicídio.
A Polícia Militar tomou conhecimento de que havia dado entrada no Hospital Regional de Gurupi (HRG), um homem de 52 anos, com várias perfurações pelo corpo. Ao deslocar no estabelecimento de saúde para verificar a notícia crime, os policiais militares foram informados de que a vítima já teria vindo a óbito e o corpo da vítima se encontrava no Instituto de Medicina Legal (IML).
Os policiais foram até o IML para colher mais informações e perceberam que se tratava de um homem que havia sido abordado horas antes na companhia de outros dois indivíduos.
Diante disso, guarnições fizeram patrulhamento em toda área central com objetivo de localizar o autor. Momentos depois foram localizados os dois indivíduos, antes já abordados na companhia da vítima, ao serem indagados sobre os fatos, um deles confessou o crime e passou a relatar que após uma discussão com vítima teria desferido golpes com chuço sobre a mesma.

Diante do exposto, o autor e a testemunha foram conduzidos e apresentados à autoridade competente na Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".