sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Homem é preso por tráfico de droga em Gurupi

(4º BPM – GURUPI) – Durante na noite do domingo, 11, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um indivíduo por tráfico de entorpecente, na Rua 12, entre as Avenidas Ceará e Paraíba, no centro de Gurupi.
No momento que a viatura da Policia Militar fazia patrulhamento pelo centro da cidade, a mesma se deparou com cinco indivíduos, com aproximação da viatura um deles dispensou um embrulho, num lote baldio. Os militares procederam com abordagem nos suspeitos e com o mesmo que havia dispensado o objeto, foram localizados alguns papelotes de substância análoga a cocaína e também R$70,50 (setenta reais e cinquenta centavos) em espécie.
Os militares fizeram uma varredura no lote, onde o suspeito havia dispensado o objeto e localizaram um embrulho contendo cinco tabletes de substância semelhante à maconha.

Diante dos fatos, o acusado e as substâncias foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Central de Flagrantes, para serem tomadas as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".