domingo, 22 de abril de 2018

Sandolândia: 4º BPM prende mulher acusada de furto de motocicleta

Motocicleta recuperada pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta última sexta-feira, 20, policiais militares do Destacamento PM de Sandolândia – TO, área circunscricional do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito uma mulher de 27 anos de idade, acusada de furto. Com a suspeita, a PM encontrou a motocicleta Honda Titan, cor azul, placa KCX – 2023 de Araguaçu – TO, que havia sido furtada naquele mesmo dia.
A prisão aconteceu na região central daquele município, quando a equipe de Rádio Patrulha se deparou com a mulher em atitude suspeita. Ao averiguarem os documentos de porte obrigatório por parte da condutora, esta não os apresentou, gerando dúvidas quanto à propriedade da motocicleta.
Durante a intervenção, os policiais souberam que a mulher intentava vender a motocicleta pelo valor de R$ 400,00 reais, reforçando assim, a suspeita de furto. Diante dessas evidências, os militares conseguiram contato com o proprietário do veículo, momento em que constataram a ocorrência do furto, mas que ainda não havia sido registrado, pois ocorrera recentemente.
Após a constatação do delito, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzida e apresentada na Delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".